TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

IPIAÚ - ACIDENTE DEIXA UM MORTO E VÁRIOS FERIDOS:

Por volta das 16h deste domingo (02/10), um choque lateral entre uma moto Suzuki 1100 CC(JQQ-7599) e um veículo Celta(JYS-1434), nas proximidades da Fábrica de Polpa Doce Mel, deixou um morto e vários feridos, em Ipiaú.

Segundo informações, o Celta conduzido por Franclin Jesus de Souza, trafegava na BR330 e ao manobrar para entrar no Restaurante Chalet Suisse, foi atingido na parte lateral pela moto. 

Com a colisão, Franclin morreu instantaneamente. Ele trabalhava na Empresa ARCOENGE e morava na Rua Hildebrando Nunes Rezende, Centro de Ipiaú.

No veículo também estavam Sirlane da Silva Nogueira(26 anos), Naiana da Silva Nogueira(19 anos), Raiane Nicole da Silva(27 anos) e Catia Alves dos Santos(30 anos) e uma criança de aproximadamente três anos.
Os ocupantes da moto foram identificados como Nelson Freire Junior e Roberta Cristiano Moura (28), residentes em Jequié. Com o impacto, Roberta que estava garupa da moto, foi arremessada a 50 metros do local.
Os dois veículos do SAMU de Ipiaú socorreram as pessoas envolvidas no acidente, mas na cidade de Jitaúna, um dos veículos quebrou. O Corpo de Bombeiros de Jequié foi  solicitado para tirar o corpo de Franclin das ferragens.
 Fonte: Repórter Tatu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.