TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Polícia Civil desarticula quadrilha envolvida em tráfico de drogas, roubos e homicídios em Feira de Santana

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana, comandados pelo delegado André Ribeiro, desarticularam nesta segunda-feira (17), uma perigosa quadrilha com ramificações em Feira e Santo Estevão, envolvida em tráfico de drogas, roubo e adulteração de veículos, e suspeitos de homicídios na região.

De acordo com o delegado, sete pessoas foram presas e a polícia conseguiu apreender 3 motos, um veículo Corsa, vermelho, roubado no sábado passado (15), em Feira de Santana, uma escopeta, 2 quilos de maconha, 1 quilo de cocaína, várias pedras de crack, balança de precisão, além de outros objetos.
A polícia informou que a quadrilha é composta de ex-presidiários e contra um deles, conhecido como “Sinho”, pesa a acusação de um latrocínio ocorrido há cerca de um ano no município de Santa Bárbara.


Veja a reportagem em vídeo no bocadezeronove:


Todos os acusados foram autuados em flagrante por formação de quadrilha, tráfico de drogas, adulteração de sinal identificador de veículos, receptação e porte ilegal. Eles serão transferidos nas próximas horas para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Roni Santos da Silva, Leomar Santos Nascimento Junior, Valdeck Oliveira Góes, Gilson Barbosa, André Queiroz Mota e Edu Cerqueira de Abreu foram os nomes apresentados pela polícia civil a equipe de reportagem da rádio Subaé. 

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Marcos Valentim do Boca de Zero 9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.