TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Homem que assassinou companheira em São Paulo é preso em Juazeiro


imageJober está custodiado no Complexo Penitenciário de Juazeiro
Acusado de assassinar a facadas a companheira Alexandra da Silva Nunciatto, em junho deste ano, na capital paulista, Jober da Silva Cruz, de 32 anos, foi preso, nesta segunda-feira (5), por investigadores da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro).

Com mandado de prisão preventiva em aberto, ele foi localizado em uma chácara, na Estrada da Adutora, zona rural de Juazeiro, depois que a polícia recebeu uma denúncia anônima.

Jober disse ao titular da 17ª Coorpin, delegado Fábio Cândido, ter matado a mulher porque descobriu que ela o traía, cometendo o crime na frente do filho de oito anos do casal.

No imóvel onde morava, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 28, com três cartuchos deflagrados, um automóvel Renault Sandero, de cor vermelha, um notebook e quatro celulares.

Segundo informações da Policia Civil, Jober encontra-se custodiado no Complexo Penitenciário de Juazeiro, onde aguarda ser recambiado para São Paulo.

Fonte: Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.