sábado, 5 de agosto de 2017

PSB Bahia debate a situação política do Brasil

Militantes do PSB-Bahia participaram nesta sexta-feira (4) e sábado (5) do Curso de Formação Política, Inovação e Cidadania, realizado em parceria com a Fundação João Mangabeira. Os temas abordados foram o cenário político nacional e as crises política e institucional, além do comportamento do eleitor em tempos de redes sociais.
Ascom PSB-Bahia
No seminário de sexta-feira, a pós-doutora em Ciência Política, Luciana Veiga, falou sobre o uso das redes sociais, as expectativas para as próximas eleições, o comportamento dos eleitores e o uso correto das ferramentas.

Juazeirense atropela o América-RN e tem vantagem na briga pelo acesso à Série C

A Juazeirense deu neste sábado (5) um passo importante na disputa pelo acesso à Série C. No Adauto Moraes, o Cancão de Fogo foi soberano e, de maneira implacável, aplicou 3 a 0 no América, time de melhor campanha até o atual momento da Série D. 
Foto: Reprodução / Esporte Interativo
Os gols foram marcados pelos atacantes Alex Sandro e Salatiel. O lateral Nem, improvisado no ataque, também fez o seu. Agora, o time baiano pode ser derrotado por até 2 a 0, no jogo da volta, em Natal, que conseguirá o acesso, o primeiro da história de uma equipe do interior baiano em competições nacionais. A partida de volta acontecerá na semana que vem, no domingo (13), na Arena das Dunas.

Torneio Futebol em Foco seleciona garotos para teste no Goiás e participação no "Dia D Futebol" promovido pelo FEF

O evento foi organizado pelo PROJEFAC em parceria com Fernando Sanches Marketing Esportivo, empresa do grupo Futebol em Foco. 
Na manhã e início da tarde de sábado dia 05 de agosto no Espaço Esportivo do Educativo em Ichu, o Projeto Educativo de Formação de Atleta Cidadão - PROJEFAC realizou um torneio de futebol entre escolinhas de Ichu, Candeal, Tanque Grande/Serrinha e Tanquinho com garotos nascidos entre 2002 à 2006.

Ichu: CMEI Judith Cordeiro realiza a culminância do Projeto "Cidadezinha do Interior"

Num clima de muita alegria e animação aconteceu nesta sexta-feira, 04, a culminância do projeto "Cidadezinha do Interior" realizado pelo CMEI Judith Cordeiro Santiago.
Houve exposição dos trabalhos desenvolvidos em sala de aula durante o projeto como maquetes, cartazes, esculturas de objetos que representam o município com massa de modelarentre outros.

Preso suspeito de participação em latrocínio de comerciante em São Gonçalo dos Campos

Os investigadores conseguiram prender Wellington de Jesus Santos e apreenderam o veículo usado no latrocínio. No interior do veículo foi encontrada a Carteira Nacional de Habilitação de Rafael Cerqueira de Jesus. 
Foto: Polícia Civil
Wellington de Jesus Santos, de 18 anos, morador de Santa Bárbara, foi apresentado por investigadores das equipes Golf 02,03,04 e 05, lotados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, suspeito de participação no latrocínio que vitimou o comerciante Raimundo Reis Borges Santana, 43 anos na manhã de ontem (4) em São Gonçalo dos Campos.