TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 18 de março de 2021

Sem emprego em Nova Serrana-MG família de Praianos quer retornar a Bahia e pede ajuda para a construção de um quarto para as três filhas

Morando há quase 5 anos em Nova Serrana-MG por questões de trabalho, Mailson dos Santos Silva e Simeia Reis de Jesus Silva da comunidade de Praianos em Ichu, estão desempregados e querem retornar a Bahia em abril. Com três filhas menores, de 10, 07 e 05 anos, eles estão imaginando já que a casa deles em Praianos tem apenas um quarto e as três pequenas não tem aonde dormir.

Como todo os pais que querem o melhor para seus filhos, o casal procurou o Ichu Notícias para pedir ajuda a quem puder contribuir com material de construção, mão de obras ou até mesmo em dinheiro para a construção de um quartinho para as pequenas.

No vídeo abaixo você confere a situação que se encontra hoje a casa da família em Praianos, onde eles irão morar a partir de abril.

Para ajudar entre em contato através do WhatsApp 75 9 8191-1211 (Ichu Notícias) ou com a própria família 37 9 8406-3903 (Simeia).

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.