quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Brumado - Jovem comete suicídio após participar de churrasco com amigos:

Na tarde desta quarta-feira (02), o jovem Waltemir de Almeida Aquino, mais conhecido como Mizim, foi encontrado morto na residência em que morava, no bairro Esconso, em Brumado.


Segundo informações obtidas, o jovem de 25 anos saiu de um churrasco, onde estava com amigos, e misteriosamente, minutos depois foi encontrado enforcado no pequeno sobrado onde morava há dois meses, com uma corda amarrada ao pescoço, suspensa pela madeira do telhado.

O caso comoveu toda a população da cidade, pois o jovem era bastante conhecido por ser um amante do esporte e estar presente em todos os jogos de futsal impulsionando os times locais.

O corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado e as polícias Militar e Civil estiveram no local, fazendo o levantamento do caso. Informações e foto do Brumado Notícias (Reprodução: Orkut).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.