quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Serrinha - Idosa de 84 anos é encontrada morta com sinais de violência sexual e estrangulamento:

Uma idosa de 84 anos foi encontrada morta dentro de casa na Rua Ichu, bairro da Cidade Nova, em Serrinha, na manhã desta quinta-feira (3), por volta das 8h00m. O corpo de Josefa de Jesus Santana apresentava marcas de violência sexual e estrangulamento. 


A polícia foi acionada por uma vizinha da vítima que a encontrou dentro do quarto da casa sem roupas, com as mãos amarradas para trás e um esparadrapo na boca. 
O criminoso pulou o muro da residência e entrou na casa por uma brecha no telhado. “Os vizinhos perceberam que algumas telhas estavam fora do lugar, e como chamaram na porta e ninguém atendeu, decidimos arrombar para ver o que tinha acontecido”, contou uma vizinha.

A polícia apurou que antes de fugir o criminoso roubou alguns objetos e dinheiro. O corpo foi periciado pelos agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado para realização de exames em Feira de Santana. Dona Bitinha, como era conhecida Josefa de Jesus, era evangélica e morava sozinha. Investigadores da 15ª COORPIN ainda não tem pistas da autoria do crime, mas trabalham com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). O corpo da idosa será sepultado no cemitério do povoado de Tanque Grande.

Veja outras imagens
Idosa foi morta durante a madrugada 

Criminoso entrou na casa pelo telhado

Ladrão revirou toda a casa a procura do dinheiro

Portal Clériston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.