sábado, 11 de maio de 2024

COITÉ - Homem é preso acusado de violência doméstica

Vítima de 29 anos foi agredida com socos que atingiram a boca provocando lesão nos lábios, além disso, ela foi arrastada em via pública pelo agressor 
Um homem de 44 anos que não teve a identidade revelada foi preso em flagrante após agredir uma mulher no bairro Fluminense em Conceição do Coité, na região sisaleira do estado. A prisão aconteceu por volta das 22:40 desta sexta-feira, 10 de maio.


Segundo a assessoria de comunicação do Décimo Sexto Batalhão da Polícia Militar (16ºBPM), a vítima de 29 anos que teve sua identidade preservada foi agredida com socos que atingiram a boca provocando lesão nos lábios, além disso, ela foi arrastada em via pública pelo agressor. 

"A guarnição foi acionada para verificar solicitação relacionada a violência doméstica em via pública. No local, a presença de alguns populares contribuiu para a identificação do suposto agressor, que se encontrava bastante alterado. Logo em seguida, aproximou-se da guarnição uma mulher, que se identificou como vítima, com lesão nos lábios, provocada, segundo ela, por socos efetuados pelo acusado. A vítima informou ainda que foi arrastada pelo homem em via pública. Foi dada voz de prisão ao acusado e ambos foram conduzidos até a Delegacia Territorial de Serrinha, para adoção das medidas cabíveis", diz a nota na íntegra.

No último domingo (05) uma mulher de 27 anos também foi vítima de violência doméstica neste mesmo bairro. A vítima foi identificada pelas iniciais F.A.S e foi socorrida pelo Águia Resgate após levar cerca de 7 facadas que atingiram o pescoço, a região das costas e no peito [relembre].

Redação Ichu Notícias | Imagem: Ascom/16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.