Na final a equipe da Ladeira vai enfrentar o Ipiranga do Cedro, vencedor da outra semifinal, ocorrido pela manhã. Grêmio vai em busca do Bicampeonato.
O Grêmio da Ladeira avançou para a grande final do Barroquense 2025 após vencer a boa equipe do Santa Cruz da comunidade de Lagoa da Cruz nos pênaltis por 5 a 4, após empate heroico do Santa Cruz em 3 a 3 no tempo normal, depois de está perdendo por 3 a 0. O jogo aconteceu no Estádio Municipal de Barrocas, na tarde deste domingo, 15 de junho.
Na final a equipe da Ladeira vai enfrentar o Ipiranga do Cedro, vencedor da outra semifinal ocorrido pela manhã [relembre]. Assim como Minação no jogo da manhã, o Santa Cruz deu adeus a competição de forma invicta.
O JOGO
O placar do jogo foi aberto aos 19 minutos do primeiro tempo. Anderson cruzou a bola na grande área, o zagueiro Ackson Gabriel cortou de cabeça e na sequência o campanheiro dele também tentou afastar o perigo usando a cabeça, mas não conseguiu, já que a bola no entanto sobrou para Felipião que chutou de primeira para fazer 1 a 0 para o Grêmio. Confira a narração do gol.
O segundo gol saiu aos 30 minutos de jogo após um lateral cobrado pelo lado esquerdo de ataque por Alvinho do Grêmio que tentou enfiar a bola na linha de fundo, mas a zaga cortou errado e a redonda sobrou para o atacante na grande área que tentou o chute, mas a gorducha desviou na zaga e sobrou para Jeguerê que faz o segundo gol da equipe da comunidade de Ladeira. Ouça o gol na narração de André Nilton e comentário de Fabio Santos.
O terceiro gol do Grêmio da Ladeira foi marcado aos 39 minutos em um lance que se iniciou em uuma cobrança de falta mal sucedida. Jeguerê sofreu uma falta dura na entrada da grande área, Naiton foi para a cobrança e mandou a bola na barreira, na sobra ele tentou o chute novamente, mas a redonda rebateu no defensor e na sequência caiu nos pés do zagueiro Wagner que dominou bem e cruzou na área para Felipião que sozinho cabeceou bem ampliando o placar para 3 a 0. Confira a narração do terceiro gol.
A reação da equipe do Santa Cruz começou ainda no primeiro tempo, isso aos 46 minutos quando fez o primeiro gol em lance que também se iniciou após uma cobrança de falta. Tayrone cobrou na fogueira mandando a bola dentro da área, o zagueiro Acácio cortou de cabeça, mas a redonda sobrou na direita para o lateral Bigbig que cruzou na medida para Dock que subiu mais que todo mundo e de cabeça diminuiu para 3 a 1, placar do primeiro tempo. Ouça a narração do gol de Dock.
Na volta do intervalo a equipe da comunidade de Lagoa da Cruz continuou melhor em campo e prosseguiu pressionando na tentativa de encostar no placar. E não deu outra, com quase 3 minutos de jogo conseguiu diminuir para 3 a 2 incendiando ainda mais o jogo. Após vacilo da marcação gremista no meio de campo, a bola foi lançada na direita para Cleiton que cruzou da linha de fundo e Tayrone apareceu na pequena área para desviar ao fundo da rede. Ouça a narração do gol.
O gol de empate da equipe da comunidade de Lagoa da Cruz saiu em uma cobrança de pênaltis, isso já aos 32 minutos da segunda etapa do jogo. Jambinho invadiu a área e foi derrubado e o árbitro marcou penalidade máxima. O atacante Dock foi para a cobrança e deixou tudo igual no placar, 3 a 3, resultado que permaneceu até o fim, levando a decisão para a disputa por pênaltis. Confira a narração do lance do pênalti e do gol de empate.
Na disputa da marca penal deu Grêmio da Ladeira que foi melhor, sendo 100% nas cobranças e venceu pelo placar de 5 a 4, com gols de Franklin, Jeguerê, Felipião, Anderson e Nailton.
Pelo lado do Santa Cruz, os gols foram de Dock, Lukinhas, Tayrone e Denis Amorosa, enquanto a cobrança de Jambinho foi pra fora.
ENTREVISTAS
Após o jogo os personagens da partida falaram com exclusividade para o Ichu Notícias e Show de Bola Independente, vamos conferir o que eles disseram.
A grande final entre Ipiranga do Cedro e Grêmio da Ladeira acontecerá no próximo domingo, 22 de junho, véspetra do São João, inclusive contará com a transmissão do Ichu Notícias, o Portal da Boa Informação.
ASSISTA AO JOGO
Redação Ichu Notícias










Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.