O caso ocorreu no bairro Vaquejada na madrugada de segunda-feira, 23. O suspeito foi localizado logo depois e, ao ser abordado, confessou o crime.
Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (23) após ameaçar a ex-companheira e incendiar a casa onde ela vivia com o filho do casal, no bairro Vaquejada, em Serrinha. A ação foi realizada por equipes do plantão especial de São João de Serrinha, com apoio da Coordenação de Apoio Tático e Técnico à Investigação (Catti/Sisal).
De acordo com a Polícia Civil, a vítima registrou a ocorrência na Delegacia Especial de Área (DEA), instalada no Estádio Municipal durante os festejos juninos. Ela relatou ter sido ameaçada pelo ex-companheiro, que em seguida ateou fogo na casa da família.
As equipes policiais se deslocaram até o endereço e constataram os danos provocados pelo incêndio, que já havia sido controlado pelo Corpo de Bombeiros. O suspeito foi localizado logo depois e, ao ser abordado, confessou o crime.
Na delegacia, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pelos crimes de ameaça motivada por violência de gênero, dano qualificado e incêndio em casa habitada, com base na Lei Maria da Penha. O homem permanece custodiado à disposição do Poder Judiciário.
Do Portal Cleriston Silva / PCS

Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.