Tricolor entra em campo a partir das 16h desta quarta (25) no Hard Rock Stadium, em Miami.
![]() |
| Foto: Reprodução/TV Globo |
Líder do Grupo F com quatro pontos conquistados após empatar na estreia sem gols com o Borussia Dortmund (Alemanha) e derrotar o Ulsan (Coreia do Sul) por 4 a 2 na segunda rodada, o Tricolor das Laranjeiras depende apenas de si mesmo para avançar na competição.
Porém, o técnico Renato Gaúcho deixou claro, em entrevista coletiva após a vitória sobre o Ulsan, que o Fluminense não pode vacilar diante dos sul-africanos, diante dos quais espera muitas dificuldades: “Um jogo difícil e perigoso [diante do Mamelodi]. Vamos nos preparar da mesma forma que nos preparamos desde que chegamos. Temos que ter a mesma atenção que tivemos contra o Borussia. Sem a bola, teremos os cuidados defensivos, e com a bola vamos jogar e buscar o gol. Jamais vou preparar minha equipe para jogar pelo empate. Respeitamos o adversário, mas sabemos do nosso potencial. Tentaremos neutralizar as principais jogadas deles, mas jogaremos buscando o gol”, disse o comandante.
Diante de um adversário tão complicado, a expectativa é de que o técnico Renato Gaúcho coloque em campo sua equipe titular, ao contrário do jogo contra o Ulsan, no qual o Tricolor iniciou com uma formação alternativa.
Caso inicie com a escalação que enfrentou o Borussia Dortmund, o Fluminense deve mandar a campo: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Renê; Hércules, Nonato e Martinelli; Arias, Canobbio e Everaldo.
Fonte: Agência Brasil

Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.