quinta-feira, 19 de junho de 2025

Noite de acidentes de motos com 3 vítimas fatais em Feira de Santana

Foram três acidentes ocorridos entre às 18 e 23hs desta quarta-feira, 18 de junho. Não há detalhes sobre as circunstâncias dos acidentes.
A noite desta quarta-feira (18) foi marcada por três acidentes envolvendo motocicletas em Feira de Santana, resutando na morte de três pessoas e uma ficou gravemente ferida. De acordo com o site Acorda Cidade, os casos ocorreram entre às 18 e 23 horas.

Wilker de Souza Silva tinha 36 anos
O primeiro acidente foi registrado por volta das 18h20, na Avenida Fraga Maia, mas precisamente no bairro Parque Ipê. A vítima foi identificada como Wilker de Souza Silva, de 36 anos, que era motorista de caminhão.

Wilker conduzia uma motocicleta de 300 cilindradas no sentido da Avenida Maria Quitéria quando colidiu contra um poste de ferro.

O motociclista era morador do bairro Queimadinha e trabalhava como motorista de caminhão. Ele era irmão do jogador João Grilo, meio-campista do Fluminense de Feira e estava voltando do trabalho para casa quando sofreu o acidente. Wilker deixa dois filhos (saiba mais).

Flávio Mascarenhas Lima, 38 anos
Por volta das 18h47 aconteceu o segundo acidente na Rua Júpiter, bairro Jardim Acácia, onde uma colisão entre duas motocicletas resultou na morte de Flávio Mascarenhas Lima, de 38 anos.

Flávio era motoboy e conduzia uma das motos quando houve a colisão com o outro veículo, no qual estava Emerson Azevedo Silva.  Emerson foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma unidade hospitalar. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre seu estado de saúde.  Flávio Mascarenhas morava no conjunto Feira X (saiba mais).

Deivid Santana, 18 anos
O terceiro e último acidente aconteceu em um trecho da BR-324, no bairro Caseb, já por volta das 23h e ceifou a vida do jovem Deivid Santana de Souza, de 18 anos

Segundo o que foi apurado pela reportagem do Acorda Cidade, Deivid colidiu frontalmente com um ônibus e morreu no local. 

A vítima era entregador por aplicativo e tinha ganhado a moto do próprio pai para trabalhar (saiba mais).

Não há detalhes sobre as circunstâncias dos acidentes.

As informações foram extraídas do Acorda Cidade, parceiro do Ichu Notícias. Reportagem de Andrea Trindade com informações do reporter Ed Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.