quarta-feira, 23 de julho de 2025

Homem é preso em Araci por descumprir medida protetiva

A vítima manteve um relacionamento com o suspeito por 17 anos, período em que sofreu agressões físicas e ameaças de morte, inclusive na presença dos cinco filhos do casal. Segundo a investigação, após a separação, as ameaças teriam se intensificado. 
Um homem identificado pelas iniciais G. S. dos S., conhecido como "Badecio", foi preso por descumprimento de medida protetiva de urgência no contexto de violência doméstica e familiar contra sua ex-esposa, em Araci.


Conforme apurou a reportagem do cleristonsilva.com, a prisão ocorreu por volta das 8h, na Fazenda Lameirão Grande, e foi resultado de uma ação deflagrada pelo Serviço de Investigação (SI) da Delegacia Territorial (DT/Araci), com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM).  

De acordo com a Polícia Civil, a vítima manteve um relacionamento com o suspeito por 17 anos, período em que sofreu agressões físicas e ameaças de morte, inclusive na presença dos cinco filhos do casal. Segundo a investigação, após a separação, as ameaças teriam se intensificado.  

O acusado foi detido e permanece custodiado, à disposição do Poder Judiciário. * Com a colaboração do repórter Reny Maia.

Fonte: Portal Clariston Silva / PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.