A equipe da casa consagrou sua classificação com um gol que nasceu dos pés do Luciano, após uma cobrança de falta, deixando o goleiro Bitonho a ver navios.
Na tarde de sábado, 12 de julho de 2025, ocorreu o primeiro confronto da semifinal da 24ª Copa do Interior de Riachão do Jacuípe, onde o Bahia de Laranjeira recebeu a visita do Flamengo da Lagoa do Canto II. A equipe da casa consagrou sua classificação com um gol que nasceu dos pés do Luciano, após uma cobrança de falta, deixando o goleiro Bitonho a ver navios.
Um excelente público marcou presença para prestigiar a partida que foi truncada, terminando o primeiro tempo com o placar empatado sem gols, mas a equipe do Bahia de Laranjeira levou mais perigo à defesa do Flamengo da Lagoa do Canto II.
No segundo tempo, o jogo foi iniciado com mais intensidade, as disputas se deram com mais ânsia e nervosismo, as equipes procurando decidir a partida no tempo de jogo normal, mas após uma falta na entrada da área, o atleta Luciano conseguiu cobrar com a habilidade que é natural dele, e após uma infeliz falha do goleiro Bitonho, consegue fazer a rede balançar, para alegria da torcida da casa.
Com o resultado, Bahia de Laranjeira é o primeiro finalista da 24ª Copa do Interior, aguardando seu adversário da outra semifinal que acontece neste domingo (13), entre Bom Jardim e Corinthians de Cancela Preta, na Comunidade de Bom Jardim.
A equipe da Rádio Jacuípe elegeu o atleta Luciano, camisa 10 do Bahia de Laranjeira, como craque da partida, não apenas pelo gol da partida, mas por sua atuação de destaque, principalmente no segundo tempo.
A Rádio Jacuípe registrou as imagens deste confronto. Confira abaixo:
A partida contou com o seguinte comando de arbitragem:
- Árbitro Central: José Raimundo Oliveira Oliveira
- Assistente 01: Lauricio Renan Lima de Oliveira
- Assistente 02: Manoel da Silva Carneiro
- 4º Árbitro: Saul Souza Carneiro
- 5º Árbitro: Vitor Edney Almeida Carneiro
Fonte: Interior Da Bahia / IB





Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.