terça-feira, 26 de agosto de 2025

Artesão é assassinado a tiros em Feira de Santana; vítima tinha se envolvido em briga

A vítima chegou a ser socorrida pela equipe do Samu, até a unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.
Morreu na madrugada desta terça-feira, 26 de agosto, no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, vítima de tiros, o artesão Ivan Meireles da Silva, de 45 anos.


Segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, junto à polícia, Ivan foi baleado na região do abdômen, na noite de segunda-feira (25), no bairro Mangabeira.  

A vítima chegou a ser socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), até a unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.  

Ainda de acordo com as informações apuradas pelo Acorda Cidade, um irmão da vítima relatou que Ivan era dependente de bebida alcoólica e se envolveu em uma briga com um homem há um tempo.

Na noite de segunda, Ivan e o homem se encontraram novamente, e uma nova confusão foi iniciada. O suspeito sacou uma arma e deflagrou os tiros contra a vítima.  

A Delegacia de Homicídios (DH) segue investigando o caso à procura do suspeito.  

Por Gabriel Gonçalves, com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.