O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (20), na BR-116. O condutor de 20 anos reside no povoado Tanque do Meio e relatou à polícia que comprou a moto na internet por uma oferta no valor de R$ 13.500.
Um homem foi detido por policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º BPM por suspeita de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo, ao dirigir uma motocicleta adulterada. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (20), na BR-116, em Serrinha.
O condutor, de 20 anos, identificado como Marcos Vinicius Nunes Campos, residente no povoado Tanque do Meio, relatou à polícia que comprou a moto na internet por uma oferta no valor de R$ 13.500.
Durante a verificação, os policiais notaram que a placa ostentada pertencia a uma outra motocicleta. Após checagem mais detalhada, os agentes constataram que, além da placa, os números do chassi e do motor haviam sido adulterados.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Serrinha para realização dos procedimentos cabíveis. A conduta se enquadra no artigo 311 do Código Penal Brasileiro, que trata da adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
A PM orienta que, na pesquisa ou ato da compra de um veículo, o novo proprietário sempre desconfie de anúncios tentadores, principalmente, quando a oferta do bem é muito abaixo do valor de mercado. * Com a colaboração do repórter Reny Maia.
Fonte: Portal Cleriston Silva

Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.