quarta-feira, 27 de agosto de 2025

Mulher presa por golpes contra idosos em Serrinha tem mal súbito em delegacia e é socorrida pelo Samu

Ela foi presa no dia 19 deste mês, em Serrinha, durante a "Operação Falso Crédito" da Polícia Civil, que cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão contra a mesma, o esposo e o irmão.  
Emile Cleice Neco de Souza, presa sob suspeita de envolvimento em um esquema de golpes contra idosos em Serrinha [relembre], passou mal na carceragem da Delegacia de Lamarão, onde está detida, na noite desta terça-feira (26).


A reportagem apurou que ela teve um mal súbito, foi socorrida pelo Serviço de Atendimemto Móvel de Urgência (Samu) e levada para a unidade de saúde local. Após ser medicada, a mulher retornou para a carceragem.  

Emile Cleice foi presa no dia 19 deste mês, em Serrinha, durante a "Operação Falso Crédito" da Polícia Civil, que cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão contra ela, o esposo e o irmão.  

Relembre o caso — As investigações apontam que o casal administrava um estabelecimento de empréstimos consignados na Rua Campos Filho e cooptava idosos, beneficiários do INSS, para a contratação dos serviços. Os valores eram creditados na conta dos beneficiários e, posteriormente, desviados por meio de transferências fracionadas para contas pessoais dos investigados.  

O trio possuía mais de 200 contas bancárias registradas em seus CPFs, que foram bloqueadas por decisão judicial.  

Na residência do casal, localizada no Loteamento São Roque 2, foram apreendidas 61 folhas de cheque, totalizando cerca de R$ 95 mil ainda não descontados, além de valores em espécie em real e em dólar, 24 cartões bancários, documentos da empresa e cópias de documentos pessoais de vítimas.  Os suspeitos vão responder pelos crimes de organização criminosa, lavagem de dinheiro e furto qualificado. 

Os dois homens foram encaminhados ao Conjunto Penal de Serrinha. Com a colaboração do repórter Reny Maia

Fonte: Portal Cleriston Silva / PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.