Com o resultado, o Vitória chegou aos 19 pontos, na 16ª colocação da Série A. O Rubro-Negro está três pontos à frente do Vasco, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, porém a situação é ainda mais complicada, pois o Cruzmaltino tem três jogos a menos.
Com o resultado, o Vitória chegou aos 19 pontos e com o complemento da rodada entrou na zona de rebaixamento, em 17º, sendo ultrapassado pelo Vasco que também chegou a 19 pontos e leva vantagem em números de vitórias.
Agora o time de Fábio Carille vira a página e foca no próximo desafio. Na próxima semana, na segunda-feira (25), o Leão enfrenta o Flamengo, no Maracanã, pela 21ª rodada do Brasileirão.
O JOGO
Logo aos três minutos, Renato Kayzer recebe um bom lançamento Erick pela ponta e entrou na área, mas o goleiro Jandrei fez uma saída providencial para evitar o primeiro gol rubro-negro.
![]() |
| Claus expulsando zagueiro do Juventude | Foto: Maurícia da Matta/Bahia Notícias |
Depois de uma troca de passes, Erick recebeu o passe na ponta e cruzou na área e a bola encontrou Aitor Cantalapiedra, que escorou para Kayzer. O centroavante cabeceou para o fundo das redes aos 31 minutos.
Oportunidade clara perdida
Osvaldo achou um pequeno espaço para lançar na área, a bola encontrou Ricardo Ryller, que infiltrou bem, dominou no peito, mas finalizou em cima do goleiro Jandrei aos 48’ da primeira etapa.
![]() |
| Kayzer e Cantalapiedra comemorando gol | Foto: Maurícia da Matta/Bahia Notícias |
Uh, é paredão o goleiro do Leão!
Aos oito minutos, Jadson fez bom cruzamento para Gabriel Taliari, que finalizou bem dentro da área, obrigando Lucas Arcanjo a fazer uma boa defesa.
Mais uma expulsão
O zagueiro Neris acertou a cabeça do atacante Gabriel Taliari na lateral do campo. Depois da análise do VAR, Raphael Claus decidiu expulsar o defensor rubro-negro aos 19 minutos. Depois da adertência com o cartão vermelho, Carille substitiu Osvaldo por Edu. Taliari recebeu atendimento e deu lugar para Ênio.
GOL DO JUVENTUDE
Depois do escanteio cobrado por Nenê pelo lado esquerdo, Igor Formiga estava sozinho para cabecear para o gol e dminuir a desvantagem para os gaúchos aos 35 minutos.
Arcanjo espetacular!
Depois de receber um cruzamento na área aos 39', Nenê finalizou bonito de voleio, obrigando o goleiro Lucas Arcanjo a fazer uma ótima defesa, evitando o empate do Jaconero.
Juventude empata de pênalti
Nenê tentou passar de Fabri na área e a bola pegou na mão do atacante de vermelho e preto. Depois da análise do VAR, Raphael Claus marcou pênalti para o time gaúcho. Nenê converteu a cobrança nos acréscimos e deixou tudo igual no marcador.
Chance clara perdida
Fabri olhou para área e cruzou para Renzo López, o centroavante finalizou de primeira para fora, perdendo a chance de deixar o Vitória novamente na frente do placar no último minuto do jogo.
FICHA TÉCNICA
Juventude: Jandrei; Reginaldo (Igor Formiga), Abner, Cipriano e Marcelo Hermes; Caíque (Nenê), Jadson e Mandaca; Gabriel Veron (D. Giraldo), Batalla (Wilker Ángel) e Gabriel Taliari (Ênio). Técnico: Thiago Carpini.
Por Carlos Matos | Bahia Notícias / BN



Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.