O acidente aconteceu em uma estrada vicinal da região do Povoado Santa Rosa na noite de 16 de agosto.
O jovem Miguel Correia da Anunciação, de 24 anos, morreu na noite de segunda-feira (22), no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, 36 dias depois de sofrer um acidente de moto, na zona rural de Conceição do Coité. O óbito foi confirmado por volta das 21h.
O acidente ocorreu na noite de 16 de agosto, em uma estrada vicinal que liga a comunidade de Nova América, onde Miguel residia, ao povoado de Boa Vista [relembre]. Na ocasião, ele foi socorrido em estado gravíssimo por voluntários da Brigada Águia Resgate e levado para a emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Coité, de onde foi transferido para Feira de Santana.
Segundo informou um familiar ao Calila Notícias, desde a chegada ao Clériston Andrade até a data do falecimento, Miguel passou por pelo menos três cirurgias, mas não apresentou melhora durante o período de internação.
![]() |
| O Águia Resgate divulgou nota de pesar |
RELACIONADAS



Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.