A equipe liderada por Caboje segue com 100% de aproveitamento. No outro jogo da rodada a Portuguesa venceu a primeira no campeonato, confira.
Palmeiras de Caboje assumiu a liderança do Campeonato Society de Bujão ao vencer Jair & Vicentino na abertura da terceira rodada da competição, neste sábado, 18 de outubro, em Queimada do Cedro, comunidade rural de Conceição do Coité.
No outro jogo da rodada a Portuguesa venceu a primeira diante do Jacuipense e saiu da lanterna, mas segue fora da zona de classificação.
Os dois placares da rodada foram 2 a 0, sendo que no primeiro confronto Litinha e Arraia marcaram para a equipe do Palmeiras, enquanto Cebola e Genison fizeram os gols para a Portuguesa no segundo duelo.
FICHA TÉCNICA 1º JOGO
JAIR & VICENTINO - Kiek no gol, Ariel (opção para o gol), Popô, Minho, Pombo, João Pedro, Geovane, Jailton Sítio Novo, Dai, Kêu, Fifiu, Dico, Pelego e Zé Paulo. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Popô e Pombo. Cartão vermelho: Não houve.
PALMEIRAS - Playboy no gol, Caboje, Alisson, Laércio, Rafael de Pinune, Litinha, Ném Dourado, Arraia, Bruno Asa, Nonongue e Victor. Gols: Litinha e Arraia. Cartões: Não houve.
FICHA TÉCNICA 2º JOGO
PORTUGUESA - Nildo no gol, Cleiton de Aranha, Laian, Cleiton de Bia, Cebola, Genison, Gel Preto, Wellington/Etto, Patuco, Joilson, Tota e Daniel. Gols: Cebola e Genison. Cartões amarelos: Nildo, Cleiton de Bia e Joilson. Cartão vermelho: Não houve.
JACUIPENSE - Reny da Onça no gol, Rosiel, Marcelo, Gago Sítio Novo, Josias, Eduardo, Jejê, Henrique, Daniel de Keinha e Cassiano. Gol: Não houve. Cartões: Não houve.
ARBITRAGEM
CLASSIFICAÇÃO DE MOMENTO
15:15 - União da Baixada X Palmeiras
16:30 - Vaquejada X Jair & Vicentino
Redação Ichu Notícias

.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)



.jpeg)


.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.