segunda-feira, 20 de outubro de 2025

“Coité tem lei!” Homem que ‘cortou giro’ em frente à delegacia é detido e terá que responder criminalmente; moto foi apreendida

Até o momento a identidade do indivíduo não foi divulgada. Ele foi conduzido à delegacia, ouvido e liberado.
A Polícia Militar  de Conceição do Coité apreendeu, na manhã desta segunda-feira (20), uma motocicleta e conduziu um suspeito de “cortar giro” (acelerar o motor da motocicleta até o limite) em frente à Delegacia Territorial de Conceição do Coité [relembre]. Confira o vídeo:

Além da apreensão, o indivíduo também foi conduzido à delegacia, onde será responsabilizado por infração de trânsito e prestará esclarecimentos sobre o ato de desrespeito às autoridades. Até o momento a identidade não foi divulgada!  

O Portal Raízes apurou ainda que, ao perceber a aproximação de um policial militar enquanto cometia o ato, o indivíduo fugiu do local, deixando a motocicleta ligada. O veículo foi apreendido de imediato e, na manhã desta segunda-feira (20), o rapaz foi localizado pela Polícia Civil. Ele foi ouvido e liberado.

Vale lembrar que, além de cortar giro em frente ao órgão, o rapaz, que possivelmente estava transitando pela cidade, não possuía os itens obrigatórios de segurança e utilizava sandálias, algo considerado irregular conforme o Código de Trânsito Brasileiro.

Com isso, a narração do observador que afirmou que “Coité é uma cidade sem lei” comprova o contrário, já que as ações da Polícia Militar e Policia Civil demonstram o compromisso das corporações com a manutenção da ordem e o cumprimento da lei no município.

A motocicleta foi encaminhada ao pátio veicular para as providências cabíveis. 

LEIA TAMBÉM: 
Do Portal Raízes, parceiro do Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.