segunda-feira, 13 de outubro de 2025

Jovem fica ferido após cair de moto no distrito de Salgadália em Conceição do Coité

O acidente foi por volta das 20h deste domingo, 12 de outubro. Vítima foi socorrida pelo Águia Resgate e levada ao Hospital Português
Daniel Lima Santos, de 20 anos, ficou ferido após cair da motocicleta que conduzia na noite deste domingo, 12 de outubro, o acidente foi por volta das 20h, no distrito de Salgadália, em Conceição do Coité.

De acordo com informações do coordenador da equipe Águia Resgate, Gildo Carneiro, a vítima foi encontrada consciente, porém desorientada, apresentando escoriações pelo corpo e queixando-se de dores na região da coluna.  

O jovem recebeu os primeiros atendimentos no local e, em seguida, foi encaminhado para a emergência do Hospital Português de Conceição do Coité.

As causas do acidente são desconhecidas
Do Portal Raízes, parceiro do Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.