Na época do crime, a vítima tinha 13 anos. O supeito foi localizado trabalhando em uma lavoura de sisal, em Araci.
Um homem de 48 anos, suspeito de abusar sexualmente da própria filha em 2016, foi preso preventivamente na manhã de quinta-feira (2), em Araci, durante a Operação “Chega de Abuso”, deflagrada pela Delegacia Territorial da cidade, vinculada à 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha). Na época do crime, a vítima tinha 13 anos.
O mandado de prisão preventiva foi expedido em 15 de agosto de 2025 pela Vara de Jurisdição Plena de Araci. O suspeito, morador de um povoado, havia se mudado para outra localidade e foi localizado trabalhando em uma lavoura de sisal.
Ele não reagiu à abordagem e foi conduzido à Delegacia Territorial de Araci para os procedimentos de praxe. Em seguida, foi recambiado para a carceragem da 15ª Coorpin, em Serrinha, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.