sábado, 1 de novembro de 2025

Adolescente de 13 anos é sequestrado dentro de casa em Feira de Santana

O garoto não tem antecedentes criminais. A polícia está apurando a motivação do sequestro e a localização do adolescente. 
Deivison Levi Alves dos Santos
O adolescente de apenas 13 anos, Deivison Levi Alves dos Santos, foi sequestrado dentro de sua residência na última terça-feira, 27 de outubro, no conjunto José Ronaldo, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana

Foto: Ed Santos / Acorda Cidade
A delegada Danielle Matias, titular da 2ª Delegacia Territorial (DT), informou ao portal Acorda Cidade que a ocorrência foi registrada pela mãe do garoto. Segundo o relato dela à autoridade policial, cerca de quatro homens encapuzados invadiram a casa onde eles moram, por volta das 4h da manhã, perguntando por uma arma.

“No momento, só tinha ela e o filho de 13 anos em casa, acabaram por levar esse adolescente com eles. Desde então, ele não foi visto novamente. Pelo que a mãe contou para a gente, eles perguntaram por armas, a mãe disse que não tinha arma em casa, e eles perguntaram quem estava em casa e ela respondeu que estavam apenas ela e o filho. Após isso, eles levaram esse adolescente. Não houve nenhum tipo de situação de extorsão, foi um sequestro. Eles pegaram o adolescente em casa e não deram mais notícias. Não há questão de extorsão, porque não foi cobrado nenhum valor, pelo menos não foi passado nada desse tipo de situação para a gente”, explicou.  

A delegada informou que o adolescente não tem antecedentes criminais e a polícia está apurando a motivação do sequestro.

“Esse garoto não tinha nenhuma passagem pela delegacia. É estranho principalmente pela idade, praticamente uma criança, né? 13 anos. A gente não sabe se realmente ele participava de algum tipo de facção ou se apenas levantava a bandeira de facção em rede social, o que pode ter deixado ele em perigo. Tudo isso está sendo levantado pela equipe”, afirmou Danielle Matias ao Acorda Cidade.  
Danielle Matias, titular da 2ª Delegacia Territorial (DT) | Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Ela reforçou que as ações investigativas não estão sendo divulgadas para não atrapalhar as investigações.

“Estamos com as investigações em andamento. Estamos avançando. No momento, a gente não pode dar publicidade do que está sendo feito de fato, para não atrapalhar as investigações, mas as equipes com certeza já estão aí de forma ininterrupta, desde a terça-feira, com o objetivo de tentar localizar esse adolescente o mais rápido possível.”  

A mãe está com profunda angustia, devido a ausência de notícias do filho, e ainda assustada com o que aconteceu. Quem tiver informações que ajudem na localização do adolescente pode entrar em contato com a polícia de forma anônima. O sigilo é garantido.  

Por Andrea Trindade 
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.