Após os primeiros socorros, Fabiana foi encaminhada para o Hospital Geral Cleriston Andrade, em Feira de Santana, onde permanece internada.
Uma mulher identificada como Fabiana Oliveira Lima foi baleada com um tiro de espingarda na noite de domingo, 02 de novembro, no povoado Serra Branca, na zona rural de Santaluz, na região sisaleira da Bahia.
Conforme informações iniciais, Fabiana estava em frente a um bar quando foi atingida por disparos efetuados por dois homens em uma motocicleta. Após os tiros, a dupla fugiu e ainda não foi localizada.
Após os primeiros socorros, Fabiana foi encaminhada para o Hospital Geral Cleriston Andrade, em Feira de Santana, onde permanece internada.
A motivação do crime, segundo relatos, pode estar ligada a uma briga ocorrida momentos antes, em outro bar, no povoado de Lajinha, zona rural do município de Araci. Fabiana e amigos teriam se envolvido em uma discussão e deixado o local. A suspeita é de que ela tenha sido perseguida até Santaluz.
O caso é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Santaluz.
Fonte: Portal Cleriston Silva / PCS

Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.