A suspeita é que a vítima tenha sofrido agressão física. Ela não portava documentos e foi encamingada à emergência do Hospital Português
Na noite do último sábado, 15 de novembro, a equipe da Brigada Águia Resgate recebeu um chamado para atender uma mulher que estava sangrando nas proximidades de um colégio em Conceição do Coité, na região do sisal.
A ocorrência foi registrada por volta das 22 horas, momento em que a equipe de emergência chegou ao local e constatou que a vítima estava desorientada em colapso e apresentava ferimentos na face característico de agressão física.
A Polícia Militar foi informada do caso. A mulher não portava documentos e por isso não teve a identidade revelada. Ela recebeu os primeiros cuidados da equipe Águia e foi encaminhada à emergência do hospital Português de Conceição do Coité.
Não há informações sobre autoria e o que motivou a possível agressão.
Com informações do Águia Resgate

Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.