As ocorrências se concentraram entre Cachoeira, São Félix e Muritiba, e mobilizaram diversas equipes das polícias Civil e Militar.
![]() |
| Polícia na mineradora em Muritiba | Foto: Reprodução/TV Aratu |
De acordo com informações do site Diário da Notícia, o tiroteio começou ainda nas primeiras horas da manhã e se estendeu por áreas de mata próximas à Mineradora e à Barragem de Pedra do Cavalo, em São Félix. Um dos suspeitos, ferido na perna ao tentar fugir, foi localizado e detido pelos policiais.
As forças de segurança intensificaram as buscas na região, onde parte dos criminosos teria se escondido em uma pedreira. Unidades especializadas, como o Grupamento Aéreo (Graer) e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), foram acionadas para apoiar as ações em terra e cercar os possíveis envolvidos.
A operação seguiu ao longo do dia com varreduras e sobrevoos nas áreas de difícil acesso. Até o momento, o balanço final da ação não foi divulgado pelas autoridades.
Por Jaqueline Ferreira | Acorda Cidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.