Familiares procuraram a PM, mas a situação foi resolvida antes mesmo da chegada da viatura no local do ocorrido
![]() |
| Foto: arquivo Raimundo Mascarenhas |
De acordo com o relato das testemunhas, o autor, aparentemente em surto, exigia uma quantia de R$ 5 mil para liberar a vítima. Ele também teria ameaçado incendiar a residência caso não fosse atendido, aumentando o clima de apreensão entre os familiares.
Enquanto a guarnição se preparava para realizar o atendimento, a mãe dos envolvidos conseguiu estabelecer contato telefônico com o autor e, após conversa, o convenceu a libertar o irmão. Minutos depois, a vítima se apresentou na Companhia Militar e confirmou toda a situação.
Apesar da liberação, a PM foi informada de que tanto o homem que sofreu o cárcere quanto seus familiares decidiram registrar a queixa formalmente e solicitar uma medida protetiva nesta segunda-feira (24).
Fonte: Calila Notícias / CN

Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.