A Polícia Militar conduziu as envolvidas para a Delegacia de Riachão do Jacuípe. Durante o trajeto, a vítima relatou tontura e dor de cabeça e precisou de atendimento médico
![]() |
| Foto: Ilustração |
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima acionou a guarnição após alegar ter sido agredida fisicamente pela vizinha, a qual teria deferido socos e utilizado uma taca de bater cavalo durante a agressão.
Os policiais se deslocaram até o local, encontraram as envolvidas e realizaram a condução para Riachão do Jacuípe. Durante o trajeto, a vítima relatou tontura e dor de cabeça, motivo pelo qual a guarnição a levou ao Hospital Municipal. Ela recebeu atendimento médico, foi medicada e teve confirmadas lesões decorrentes da agressão, além de apresentar pico de pressão arterial.
Após o atendimento, ambas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Riachão do Jacuípe, onde a ocorrência foi registrada como Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesões corporais.
Redação do Portal Raízes

Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.