domingo, 23 de novembro de 2025

Mulher fica ferida após cair de moto ao passar por poça d’água em Conceição do Coité

A vítima recebeu os primeiros socorros no local e, em seguida, foi encaminhada pelo Águia Resgate à emergência do Hospital Português de Coité.  
Daiane Santana
, 41 anos, ficou ferida após perder o controle da motocicleta e cair enquanto passava por uma poça d’água. O acidente aconteceu na noite deste sábado, 22 de novembro, em uma estrada vicinal que dá acesso da sede de Conceição do Coité à Fazenda Carimbó, próximo ao loteamento Morada de Jericó.

Conforme o coordenador do Águia Resgate, Gildo Carneiro, a vítima foi encontrada consciente e orientada, apresentando suspeita de fratura no tornozelo direito e escoriações pelo corpo.  
Ela recebeu os primeiros socorros no local e, em seguida, foi encaminhada à emergência do Hospital Português de Coité.  
Redação do Portal Raízes | Fotos: Águia Resgate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.