Em Coité o governador vai autorizar a licitação da obra de pavimentação asfaltica da BA-411, no trecho entre a sede do município e o distrito de Juazeirinho
![]() |
| Jerônimo Rodrigues (PT), governador da Bahia • Joá Souza/GOVBA(arquivo) |
Entre as autorizações, estão licitações para obras de pavimentação, incluindo a BA-411, no trecho entre a sede do município e o distrito de Juazeirinho, além da implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário e da construção da Unidade Integrada, que reunirá a Delegacia Territorial e o Pelotão da Polícia Militar. Na ocasião, Jerônimo Rodrigues receberá o título de Cidadão Coiteense.
Às 14h, em Riachão do Jacuípe, o governador também será homenageado com o título de Cidadão Jacuipense e fará a entrega de ambulâncias, kits para Unidades Básicas de Saúde (UBS), caixas d’água, máquinas forrageiras, tanques-pipa e barracas de feira. Ele ainda assinará a ordem de serviço para implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário do município e autorizará processos licitatórios para pavimentações e construção de uma unidade escolar de tempo integral.
Serviço:
Data: Sábado (8/11/2025)
Agenda 1: 7h30 em Conceição do Coité - Bahia
Agenda 2: 14h em Riachão do Jacuípe - Bahia
As informações são da Secom

Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.