sexta-feira, 14 de novembro de 2025

PRF prende quatro suspeitos de roubo de carga de alimentos em Feira de Santana

Crime aconteceu na região de Euclides da Cunha, no nordeste da Bahia.
Quatro homens são presos em Feira de Santana suspeitos de roubo em
Euclides da Cunha — Foto: PRF
Quatro homens foram presos na manhã desta sexta-feira (14), suspeitos de participação no roubo de uma carga de alimentos ocorrido na região de Euclides da Cunha, no nordeste da Bahia. A ação foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma fiscalização de rotina na BR-101, em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia.

Segundo a PRF, durante a verificação dos documentos e consulta às equipes de inteligência da própria corporação e da Polícia Civil, os agentes confirmaram que os ocupantes do carro, incluindo o motorista e três passageiros, eram os mesmos que haviam realizado o roubo no dia anterior. A vítima do crime também reconheceu os suspeitos.

No processo de análise feita dentro do veículo, os policiais encontraram três chicotes elétricos, que foram apreendidos. De acordo com a PRF, o material pode ter sido usado para coagir a vítima no momento do crime.

As informações levantadas no local indicam que os suspeitos se reuniram previamente para executar o roubo, o que caracteriza associação criminosa.  

Os quatro homens foram presos pelos crimes de roubo de carga e associação criminosa. Eles, o veículo e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga), no Complexo de Sobradinho, em Feira de Santana, onde o caso será investigado.

Por g1 Feira de Santana e região

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.