quarta-feira, 19 de novembro de 2025

Quarta-feira, 19/11/25 - Confira as últimas ocorrências policiais do 16ºBPM

Foram ao todo 05 registros nos municípios de Serrinha e Retirolândia. Confira.
Décimo Sexto Batalhão da Polícia Militar (16ºBPM) com sede na cidade de Serrinha divulgou as ocorrências policiais em sua área de atuação, ocorridos nas últimas horas. Foram ao todo 05 registros nos municípios de Serrinha e RetirolândiaConfira.

RETIROLÂNDIA: Prisão de pessoa com mandado em aberto  
Por volta das 12h50 da última segunda-feira (17) a guarnição deslocou-se até a zona rural do município de Retirolândia para averiguar informações acerca de um mandado de prisão em aberto contra um homem de 66 anos visto na região. No local, o suspeito foi localizado em sua residência. Após a ciência do teor do mandado, fundamentado no art. 312 do CPP e referente ao tipo penal previsto no art. 217-A do Código Penal referente a estupro de vunerável, foi dada voz de prisão ao autor, que não apresentou resistência. A ação transcorreu sem alterações e o homem foi apresentado na Delegacia de Retirolândia

SERRINHA: Condução por Porte de Drogas
Por volta das 11h00 desta terça-feira (18) durante patrulhamento tático na Avenida Presidente Getúlio Vargas, Bairro da Bomba em Serrinha, a guarnição visualizou um indivíduo que, ao perceber a aproximação da viatura, dispensou um invólucro ao solo. Após varredura, foi encontrada uma trouxinha de substância análoga à maconha. Diante do fato, o masculino de 20 anos foi conduzida à Delegacia de Polícia de Serrinha para adoção das medidas legais cabíveis. 

SERRINHA: Prisão de pessoa com mandado em aberto
Por volta das 12h50 desta terça-feira (18) a guarnição da CETO, munida de informações de que um suspeito com mandado de prisão em aberto encontrava-se homiziado no bairro Abóboras em Serrinha, deslocou-se até o local indicado, onde o suspeito foi localizado e detido. Após a confirmação do mandado judicial, o homem de 26 anos foi apresentado na Delegacia de Serrinha para a formalização dos procedimentos legais.

SERRINHA: Condução por Porte Ilegal de Arma de Fogo  
Por volta das 13h25 desta terça-feira (18) durante patrulhamento na zona rural, as guarnições foram informadas de que um homem teria ameaçado sua irmã, utilizando armas de fogo, em razão de conflito referente à partilha de terras na região do Povoado do Barro em Serrinha. No local indicado, o suspeito foi encontrado em frente a uma residência e confirmou os fatos, apresentando voluntariamente as armas utilizadas. Diante da materialidade e das confissões, o autor de 73 anos foi conduzido para a Delegacia de Serrinha para adoção das medidas legais.

Materiais Apreendidos:
• 01 espingarda calibre 28
• 01 revólver calibre .38 
• Munições de calibres 28 e .38 
• 01 cinto porta munições 
• 01 smartphone

SERRINHA: Condução por Tráfico de Drogas
Por volta das 16h20 desta terça-feira (18) as guarnições do policiamento tático, após receberem informações sobre possível prática de tráfico de drogas na Praça do Conjunto Habitacional Vila Novais em Serrinha, deslocaram ao local e no ponto averiguado, um suspeito foi visualizado portando uma sacola e, ao perceber a aproximação policial, tentou fugir, arremessando o material ao solo. Ele foi alcançado e detido. Ao verificar o interior da sacola foi encontrada substâncias análogas a entorpecentes. Diante dos fatos, o jovem de 18 anos foi conduzido, juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Serrinha, para adoção das medidas legais cabíveis.

Materiais Apreendidos:
• Aproximadamente 90g de substância análoga à maconha
• 28 trouxinhas de substância análoga à maconha
• 22 pinos de substância análoga à cocaína 


Fonte: ASCOM do 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.