sábado, 8 de novembro de 2025

União de Forças: Comandantes da Região Nordeste traçam estratégias para fortalecer a segurança pública

O encontro reafirmou o compromisso da Polícia Militar da Bahia com uma atuação integrada, planejada e voltada à segurança e ao bem-estar da população.
Na última quinta-feira (6), o 16º Batalhão de Polícia Militar sediou o Encontro de Comandantes da Região Nordeste, promovendo integração e alinhamento estratégico entre as Unidades subordinadas ao Comando de Policiamento Regional Nordeste (CPR-NE).

O evento foi presidido pelo Cel PM Daniel, comandante do CPR-NE, acompanhado do subcomandante, Ten-Cel PM Fernandes, e teve como anfitriã a Ten-Cel PM Maria Aparecida, comandante do 16º BPM, que recepcionou os demais comandantes e coordenadores do CICOM.
Durante a reunião, foram discutidas ações conjuntas de enfrentamento à criminalidade e fortalecimento da cooperação entre as Unidades Operacionais e demais órgãos públicos.
O Cel PM Daniel ressaltou o comprometimento da tropa e a importância do trabalho integrado, enquanto a Ten-Cel PM Maria Aparecida destacou o orgulho em sediar o encontro e reforçar o espírito de união que move a PMBA.
Como gesto de hospitalidade e valorização da cultura local, todos os participantes receberam uma lembrança com produtos oriundos do sisal, símbolo da identidade e da força produtiva da região sisaleira.
Para simbolizar a união e o compromisso com o futuro, os comandantes realizaram o plantio de árvores na área do 16º BPM.
O encontro reafirmou o compromisso da Polícia Militar da Bahia com uma atuação integrada, planejada e voltada à segurança e ao bem-estar da população.
Fonte: Ascom do 16º BPM
FOTOS
Fotos: Divulgação 16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.