A vítima seguia a pé para casa após a confusão, quando o algoz usou o veículo para tirar sua vida
Um homem de 36 anos morreu atropelado no último domingo (30) após uma briga em um bar no povoado Rosário, na zona rural de Ipirá. O caso ocorreu por volta das 19h. A vítima foi identificada como Valmiro Azevedo da Silva.
Segundo familiares, Valmiro discutiu com um homem no estabelecimento comercial. Minutos depois, enquanto seguia para casa, ele foi atingido por um carro e morreu no local. O suspeito fugiu após o atropelamento.
A Polícia Militar isolou a área e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a remoção do corpo. De acordo com a Polícia Civil, o autor do crime já foi identificado e está sendo procurado.
A Delegacia Territorial (DT) de Ipirá investiga o caso. O corpo de Valmiro foi encaminhado ao DPT de Itaberaba para necropsia.
Do CN | Fonte: Ipirá Notícias


Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.