Jota era muito irreverente e por décadas atuou na emissora com 'multiplas funções'
Morreu no fim da tarde de quinta-feira, 04, em um hospital no Bairro Cajazeiras 8, em Salvador, José Pinheiro do Carmo, popularmente conhecido como J. Miguel, aos 87 anos. Ele tinha histórico de problemas cardíacos, mas apresentou outras complicações que afetaram os pulmões, rins, próstata e uma cacteria conforme informações do seu genro, Marcos Passarelli.
![]() |
| Passarelli |
J. Miguel foi funcionário da rádio Sisal de Coité praticamente desde a inauguração, atuando no parque de transmissão. Com o tempo, passou a participar diariamente do programa Tarde na Sisal, apresentado por Lucival Lopes, com um espaço de cerca de 10 minutos para enviar recados e alôs aos ouvintes que telefonavam ou enviavam cartas para a emissora. Quando Lucival foi para a Rádio Nordeste FM, Nielson Wagner assumiu o comando do programa e J. Miguel continuou com seus tradicionais “alôs”.
Além disso, sempre que o então diretor Edvaldo de Carvalho precisava dele para algum serviço, como fazer pagamentos ou levar notas para anunciantes, ele estava pronto para ajudar.
![]() |
| Ao lado dos filhos no dia que completou 87 anos |
O velório de Jotinha, como era chamado por Lucival Lopes, acontece no PAX Vida; porém, o horário ainda não foi definido.
Fonte: Calila Notícias



Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.