A vítima segue internada em estado grave. Canais para denúncia: 📞190 – Polícia Militar, 📞(74) 9 9809-8361 – Contato direto da PM local e 📞181 – Disque Denúncia da Polícia Civil da Bahia
As Polícias Civil e Militar seguem mobilizadas na tentativa de localizar o autor do crime brutal cometido contra Iraci Maria de Araújo, de 54 anos, moradora de Quixabeira. A vítima foi encontrada na noite de domingo (30) desacordada, seminua e com sinais evidentes de espancamento e violência sexual, às margens da BA-791, em uma estrada vicinal próxima à região da Lagoa do Saco, já no perímetro urbano do município.
Segundo o Blog do Ril de Beto, equipes das duas forças de segurança passaram toda a terça-feira (2) realizando novas buscas, retornando ao local onde a mulher foi encontrada para coletar mais evidências e ampliar as diligências na região. A Polícia Civil também reforçou o pedido para que qualquer informação que ajude a identificar e capturar o agressor seja comunicada imediatamente.
Como aconteceu o crime
Segundo apurações iniciais, Iraci teria permanecido até as 20h27 em um bar localizado às margens da BA-791, cerca de 2,5 km do centro de Quixabeira. Ela retornava a pé para casa, no bairro Morada do Sol, quando possivelmente foi abordada.
![]() |
| Local do crime | Foto: Blog do Ril de Beto |
A vítima estava despida e apresentava lesões compatíveis com violência sexual.
Estado de saúde
Iraci foi socorrida inicialmente para a UPA 24h de Capim Grosso e, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser regulada para o Hospital Regional Mário Dourado Sobrinho, em Irecê. Ela permanece internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI).
Investigações e buscas
O caso é investigado como suspeita de estupro e tentativa de feminicídio. As polícias têm mantido diligências intensas desde o início da semana, percorrendo áreas rurais, perímetro urbano e possíveis rotas de fuga.
As autoridades reforçam que qualquer informação, mesmo anônima, pode ajudar a identificar o suspeito.
Canais para denúncia
📞 190 – Polícia Militar
📞 (74) 9 9809-8361 – Contato direto da PM local
📞 181 – Disque Denúncia da Polícia Civil da Bahia
A população de Quixabeira demonstra grande comoção e indignação, e as autoridades pedem calma para que as investigações sigam de forma técnica até a identificação e prisão do autor.
Matéria extraída do Calila Notícias


Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.