Após o confronto os policiais apreenderam arma de fogo, aparelhos celulares, 35 porções de cocaína e um vasilhame contendo crack.
Um homem conhecido pelos apelidos de “Banguelo”, “Nego Banguela” e “Nego”, morreu após um confronto com a Polícia Militar na tarde de terça-feira (27). A troca de tiros ocorreu por volta das 18h30, no bairro Conceição, em Feira de Santana.
De acordo com informações da polícia obtidas pelo portal Acorda Cidade, uma guarnição realizava rondas de rotina na Rua Chaguazes, na localidade conhecida como Ilha das Cobras, quando avistou três homens em via pública exibindo armas de fogo. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos efetuaram disparos contra os policiais e fugiram, entrando em diversos imóveis do local.
Houve revide, e após cessarem os disparos, um dos suspeitos foi encontrado caído. Segundo a polícia, próximo ao corpo, os agentes apreenderam uma arma de fogo calibre .32 com numeração suprimida, além de aparelhos celulares, 35 porções de cocaína e um vasilhame contendo crack.
Ainda segundo a polícia, Cleidson Ribeiro era ex-presidiário do Conjunto Penal de Feira de Santana e possuía um extenso histórico criminal, respondendo a 18 processos, entre os anos de 2010 e 2018, além de ocorrências em 2023 e 2024. Entre os crimes estão roubo majorado, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, receptação, lesão corporal e violência doméstica contra a mulher.
Os outros dois suspeitos conseguiram fugir, mas estão sendo procurados.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.