sábado, 14 de fevereiro de 2026

Mulher morre após ser esfaqueada em Ipirá; irmã da vítima também ficou ferida ao tentar protegê-la

A mulher chegou a ser socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na unidade de saúde.
Uma mulher de 25 anos, identificada como Liliane Bastos Azevedo morreu após ser esfaqueada no bairro 20 de Abril em Ipirá, localizada a 120 km de Ichu, na região nordeste da Bahia, a irmã dela que não teve a identidade revelada também foi atingida ao tentar defendê-la. Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, um homem de 32 anos, que no momento se encontra foragido. 

De acordo com informações do site Caboronga Notícias, parceiro do Ichu Notícias, uma guarnição da Polícia Militar da Bahia foi acionada e encontrou Liliane caída ao solo, próximo à residência onde morava.

Ainda segundo o Portal, a mulher chegou a ser socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na unidade de saúde. 

A irmã da vítima que também foi socorrida para (UPA) e posteriormente transferida para uma unidade de saúde em Feira de Santana, foi atingida na região posterior do tórax causando uma perfuração de aproximadamente 6 cm, conforme publicação do site. 

Até a publicação da matéria não havia informações sobre a prisão do autor dos crimes. A Polícia Civil investiga o caso.

Com informações do Caboronga Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.