domingo, 8 de março de 2026

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros em estrada vicinal de Queimadas. Vítima tinha sido retirado de casa em Santaluz

Foi o segundo caso de morte semelhante em menos de 12 horas na mesma região
Foto: Região em Pauta
O corpo de um homem foi encontrado na manhã deste domingo, 08 de março, em uma estrada vicinal próximo a rodovia da BA-120, no município de Queimadas, na região sisaleira da Bahia.


Segundo o site Região em Pauta, a vítima não estava com documentos, mas foi identificada por parentes que chegaram ao local e informaram que trata-se de Cleiton dos Santos Vitório, morador da cidade de Santaluz.

Ainda de acordo com o portal, o rapaz tinha sinais de tortura. Com as mãos amarradas, apresentava marcas de tiros de arma de grosso calibre, inclusive na cabeça. O corpo foi deixado perto da Fazenda Laranjeira, cerca de 12 quilômetros distante da sede do município de Queimadas.

Cleiton que trajava apenas uma bermuda no momento em que foi localizado – era morador de Santaluz e teria sido sequestrado horas antes do crime, conforme relatou os familiares a Polícia Militar.

Uma guarnição da 7ª Companhia Independente (CIPM/Monte Santo) esteve no local e isolou a área até e aguarda a chegada do Departamento de Polícia Técnica.


As delegacias dos dois municípios devem investigar os casos para saber se um caso tem ligação com o outro.

Matéria extraída do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.