domingo, 15 de março de 2026

ICHU - Definidos os confrontos das semifinais do Campeonato Regional do Rancho Sossego 2025/26

Barroquinha vai enfrentar Bola & Cerveja e São Nicolau encara Rua do Armazém, dois clássicos que prometem fortes emoções. A semifinal será no dia 29 de março.
Com as vitórias do São Nicolau por 5 a 2 sobre o Retiro e da Rua do Armazém por 2 a 0 sobre o Camaçari, neste domingo, 15 de março, os confrontos das semifinais do Campeonato Regional do Rancho Sossego em Ichu, edição 2025/26, foram definidos. Barroquinha vai enfrentar Bola & Cerveja e São Nicolau encara Rua do Armazém, dois clássicos que prometem fortes emoções.

Foto: André Luiz
Na região sisaleira, o campeonato do Rancho tem ganhado destaque devido à presença maciça de público e ao alto nível técnico das equipes participantes, que a cada dia se tornam mais fortes e competitivas.
1º JOGO
O calor e sol escaldante não foi suficiente para diminuir a intensidade da partida inaugural entre São Nicolau e Retiro. O São Nicolau, representante do município de Santa Bárbara, saiu vitorioso com um placar de 5 a 2, graças aos gols de Emerson, que marcou três vezes, Eduardo e Natan com um gol cada. Já o Retiro marcou com Neto e Matheus.
Com essa vitória, o São Nicolau assumiu a terceira posição e agora enfrentará a Rua do Armazém de Candeal, segundo colocado, na semifinal. O Retiro, por sua vez, sofreu sua primeira derrota e se despede do campeonato.

FICHA TÉCNICA 
SÃO NICOLAU
- Thula no gol, Murilo, Lay, Ismael, Luiz, Jadson, Cabeça e Eduardo; Lucas (opção para o gol), Samuel, Hugo, Cassio, Gustavo, Jean, Marquinhos, Emerson, Pedro Thiago, Gago, Natan e Erivaldo/Papu. Técnico e presidente: Gabriel. Auxiliar técnico: Ney. Massagista: Naelson. Outros dirigentes: Geilson e Adailton. Gols: Eduardo (aos 18' do 1ºT), Emerson (3x) (aos 27' do 1ºT, aos 11' e aos 13' do 2ºT) e Natan (aos 23' do 2ºT). Cartões amarelos: Murilo e Pedro Thiago. Cartão vermelho: Não houve.
RETIRO
- Zé Diogo no gol, Romário, Dil, Rafael/Balada, Denis, João Marcos, Franklin e Ney Marcos; Jojó (opção para o gol), Lucas Retiro, Matheus, Vini, Bleyde, Neto e Ninito. Técnico: Delvani Sampaio. Auxiliar técnico, massagista e Presidente: Antônio Jorge. Cartões amarelos: Denis e Ney Marcos. Cartão vermelho: Não houve.
2º JOGO
O segundo confronto entre Rua do Armazém de Candeal e Camaçari foi marcado por um calor sufocante devido ao sol que estava muito quente e mesmo assim, as equipes apresentaram um jogo intenso e disputado até o último minuto. O resultado final foi de 2 a 0 para os Candealenses. Aos 22 minutos do primeiro tempo, o lateral Paulo do Camaçari deu uma de goleiro na tentativa de evitar um gol, mas o árbitro marcou pênalti e expulsou o atleta. Na cobrança, Lokinho abriu o placar para Rua do Armazém. No segundo tempo, aos 25 minutos, Caíque Sá fez o segundo gol e definiu o placar. 
Com essa vitória, Rua do Armazém avança para as semifinais e enfrentará o São Nicolau. Já o Camaçari se despede da competição com a cabeça erguida, mostrando seu bom futebol e fazendo novas amizades.

FICHA TÉCNICA 
RUA DO ARMAZÉM
- Bitonho no gol, Caíque Sá, Bileu, Lokinho, Igor Nogueira, Flávio, Leley e Igor Galego; Edivan (opção para o gol), Thu Thu, Lucas, Wagner, Dudu, Felipe, Gabriel, Rogério, Café, Japa, Victor Reis, Carlos Emanuel e Vitão. Técnico: Tó. Auxiliar técnico: Fred. Massagista: Zé Carlos. Presidente: Rivaldinho. Outros dirigentes: Romário e Rafael. Gols: Lokinho (aos 22' do 1ºT) e Caíque Sá (aos 25' do 2ºT). Cartões: Não houve.
Foto: André Luiz
CAMAÇARI
- Roger no gol, BK, Charles, Paulo, Neguinho, Henrique, Patrick e Dinho; Lucas Rocha, Márcio, Boca, Kila, Pelezinho, Noza, Palito e Marthian. Técnico: Mamá. Presidente: Robenilson. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Charles, Boca e Pelezinho. Cartão vermelho: Paulo (direto).

ARBITRAGEM 
Alfio Pinto Neto (Pintinho) e Roque Acácio Rodrigues Sampaio.

SEMIFINAIS, DOM, 29/03/26

9:30 - Barroquinha X Bola & Cerveja

11:00 - Rua do Armazém X São Nicolau 

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.