quarta-feira, 25 de março de 2026

Jovem de 19 anos fica ferido após acidente de moto em Conceição do Coité

O acidente ocorreu enquanto a vítima seguia para o trabalho. Até o momento, não há informações disponíveis sobre as circunstâncias do acidente.
Um acidente de trânsito ocorreu na tarde desta quarta-feira (25) no bairro Jericó, em Conceição do Coité, na região do sisal. Um jovem de 19 anos, identificado pelas iniciais D. de J. S., perdeu o controle da motocicleta e caiu enquanto se deslocava para o trabalho. A vítima, que reside no bairro da Mansão, ficou ferida.

De acordo com Gildo Carneiro, motorista e coordenador da Brigada Águia Resgate, a equipe foi acionada e prestou socorro à vítima, que apresentava escoriações pelo corpo e suspeita de fratura na clavícula. Após o atendimento no local, o jovem foi encaminhado à Emergência do Hospital Português para receber cuidados médicos adicionais.

Até o momento, não há informações disponíveis sobre as circunstâncias do acidente.
Leia também
Com informações e fotos do Águia Resgate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.