sexta-feira, 13 de março de 2026

Operação prende quatro pessoas investigadas por homicídio e tráfico em Ipirá

Entre os presos estão três homens, de 25, 31 e 65 anos, e uma mulher de 20 anos. As prisões ocorreram durante ações realizadas no bairro Novo Horizonte.
A Polícia Civil deflagrou, nesta quinta-feira (12), a Operação Banidos, que resultou na prisão de quatro pessoas suspeitas de envolvimento em homicídio, tentativa de homicídio e tráfico de drogas no município de Ipirá, a 132 km de Serrinha.

Entre os presos estão três homens, de 25, 31 e 65 anos, e uma mulher de 20 anos. As prisões ocorreram durante ações realizadas no bairro Novo Horizonte.

A operação é resultado de investigações conduzidas pela Delegacia Territorial de Ipirá, que apura o homicídio de Fernando Aragão de Souza e a tentativa de homicídio de outras três pessoas, baleadas no dia 12 de janeiro de 2024, no bairro 20 de Abril.

Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão em duas residências, os policiais localizaram porções de cocaína e crack, um revólver, aparelhos celulares e dinheiro.

Um dos suspeitos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, enquanto a mulher foi autuada por tráfico. Os demais investigados foram presos por meio de mandados de prisão preventiva.

Todos os detidos permanecem custodiados e à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento para identificar e localizar outros possíveis envolvidos.
A operação contou com o apoio das Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins) de Feira de Santana, Itaberaba, Seabra e Irecê, além do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (GATTI).

Também participaram equipes da Polícia Militar da Bahia, incluindo unidades especializadas que reforçaram a ação. 

Fonte: Portal Cleriston Silva / PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.