As crianças moravam com a mãe, mas no momento do acidente ela havia saído para uma festa.
A mãe das três crianças de 1, 4 e 6 anos que morreram em um incêndio na casa em que moravam, em Serrinha, teve a prisão convertida em preventiva. Segundo a Polícia Civil, a mulher teria deixado os filhos, identificados como Ismael Nascimento de Jesus, Samuel Nascimento de Almeida e Jeremias de Jesus Borges, sozinhos no imóvel.
A reportagem do cleristonsilva.com apurou que a mulher foi ouvida na tarde desta segunda-feira (4) na audiência de custódia, quando teve a prisão convertida. O caso aconteceu no domingo (3) na Rua Abdon Costa, no bairro Ginásio e, na ocasião, a mãe foi presa em flagrante por abandono de incapaz com resultado morte.
Cristina Nascimento de Jesus, de 27 anos, será levada para a ala feminina do Conjunto Penal de Feira de Santana, onde ficará à disposição da Justiça.
Os corpos das três crianças vão ser liberados para sepultamento somente após a realização de exames de DNA, necessários para a identificação oficial das vítimas. Ainda não há prazo para conclusão dos laudos.
Quatro irmãos estavam na casa no momento do incêndio e brincavam com um isqueiro. O fogo foi ateado em um colchão e se espalhou pela casa. A filha mais velha, uma menina de 7 anos, conseguiu se salvar.
As crianças moravam com a mãe, mas no momento do acidente ela havia saído para uma festa.
Fonte: Portal Cleriston Silva
Leia também


Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.