Na final a equipe conquistou uma vitória convincente por 4 a 2, marcando sua sexta vitória consecutiva no campeonato
O PSG conquistou o título de campeão invicto do 8⁰ Campeonato EMQV de Futsal Ichuense sub-13, ao vencer o Nova Geração em uma final intensa, realizada na Quadra Poliesportiva Ruberval Bispo dos Santos em Ichu, na noite de sexta-feira, 8 de maio.
A equipe conquistou uma vitória convincente por 4 a 2, marcando sua sexta vitória consecutiva e demonstrando um ataque impressionante, com 36 gols marcados, quase o dobro do número de gols da equipe adversária, que marcou 19.
O primeiro tempo do jogo foi marcado por uma grande disputa, com João Emanoel marcando o primeiro gol para Nova Geração e Artur Bandiaçu empatando antes do intervalo. Na segunda etapa, Pedro do Licuri deu a virada para o PSG, mas Ítalo Gabriel rapidamente empatou novamente. No entanto, Pedro do Licuri mostrou sua habilidade e marcou mais dois gols, garantindo a vitória para o PSG por 4 a 2.
O hat-trick de Pedro foi fundamental para que ele alcançasse três conquistas em um único dia: campeão, craque do jogo e principal artilheiro do campeonato, com 19 gols marcados e uma impressionante média de mais de 3 gols por jogo.
FICHA TÉCNICA
PSG - Lucas de Patuco no gol, Gilvan (opção para o gol), Adrian Vitor, Pedro do Licuri, Artur de Bandiaçu, Saullo, João de Josemar, Léo de São, Thyalisson e Davi de Marília. Técnico: Marcos Gabriel. Massagista: Thiago. Gols: Pedro do Licuri (3 vezes) e Artur Bandiaçu (1 vez). Cartões: Não houve.
ARBITRAGEM
Arbitro nº 01: Antônio Jucivaldo Araújo Lima (Jel de Fernanda). Arbitro nº 02: Marcelo Oliveira da Silva. Mesário: Missias Carneiro. Cronometrista: Sandro Luiz Carneiro Cedraz. Auxiliar: Silvano Miranda Carneiro (Vaninho).
PREMIAÇÃO
CRAQUE DA FINAL
Pedro do Licuri do time do PSG foi eleito o craque da final e recebeu uma placa em homenagem ao ex-atleta profissional João Paulo da Hora.
GOLEIRO MENOS VAZADO
Diogo do Bola na Rede foi o goleiro menos vazado do campeonato com 8 gols sofridos e recebeu uma placa em homenagem a Edilson de Verônica. Diogo foi representado por Pedrinho.
ARTILHEIRO
Pedro do Licuri do PSG foi o artilheiro do campeonato com 19 gols marcados e recebeu uma placa em homenagem ao saudoso Roberto do Licuri.
DESTAQUE
Léo de São do PSG foi o destaque do jogo e recebeu uma chuteira da nike de presente da vereadora Celidalva.
VICE-CAMPEÃO
PSG foi o campeão - O capitão da equipe recebeu uma placa em homenagem a Jorginho de Amilton.
ATENÇÃO
As finais do sub-16 e adultos programadas para este sábado, 09/05, foi adiada para a próxima sexta-feira, 15 de maio, devido ao falecimento do senhor Pedro de Nova Esperança, pai do goleiro Marcelo da Silva do Guarani.
Redação Ichu Notícias


.jpeg)




.jpeg)




.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.