Ele está no Rio Grande do Sul, onde trabalha, e já segue viagem para Serrinha, onde irá acompanhar o velório e o sepultamento das crianças.
Após a confirmação da morte de três crianças, de 1, 3 e 6 anos, vítimas de um incêndio em uma residência em Serrinha, provocado após o uso de um isqueiro que atingiu um colchão na manhã deste domingo (03) [relembre], a jornalista Rafaela Rodrigues teve acesso, com exclusividade, ao momento em que o pai recebeu a notícia da tragédia.
Nas imagens, o pai aparece em estado de profundo abalo, aos prantos, ao ser informado sobre a morte dos filhos. Ele está no Rio Grande do Sul, onde trabalha, e já segue viagem para Serrinha, onde irá acompanhar o velório e o sepultamento das crianças.
CONFIRA O VÍDEO NO INSTAGRAM DO PORTAL RAÍZES:
Em entrevista à jornalista Rafaela Rodrigues, a tia das vítimas, Jo Borges, relatou o desespero do irmão ao tomar conhecimento do ocorrido e comentou sobre a situação envolvendo a mãe das crianças. “Meu irmão só diz que a Justiça vai cobrar caro, porque ela deixou os filhos sozinhos dentro de casa para ir a uma festa, e ele não sabia. Infelizmente, recebeu apenas a ligação informando que os filhos estavam mortos”, disse, emocionada.
Ainda segundo Jo Borges, as crianças haviam viajado com a mãe recentemente. “Meu irmão permitiu que eles fossem, pois ela disse que iria visitar a própria mãe. A previsão era que retornassem no período de São João para o Sul do país, mas, infelizmente, essa tragédia aconteceu antes”, relatou.
Imagens compartilhadas no Instagram pela conta plantaonoticiaslamarao mostram a mãe das crianças se divertindo em uma festa de paredão horas antes da tragédia. Em seguida, ela é vista chegando em casa após o ocorrido. Confira.
O caso segue sendo investigado pelas autoridades, enquanto familiares e amigos se preparam para a despedida das crianças.
Leia também
Redação do Portal Raízes

Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.