O acidente ocorreu no início da manhã, o motorista do veículo permaneceu no local até a chegada do socorro.
Hoje, 6 de junho, uma ciclista sofreu ferimentos em um acidente com um carro de passeio no distrito de Salgadália, em Conceição do Coité, na região sisaleira da Bahia. O acidente ocorreu no início da manhã, o motorista do veículo permaneceu no local até a chegada do socorro.
Gildo Carneiro, coordenador da Brigada Águia Resgate, informou que a vítima foi encontrada no chão, consciente e orientada, com escoriações leves pelo corpo e queixando-se de dores na região da costela e maxilar.
Depois de receber os cuidados iniciais da equipe de resgate, ela foi levada para o pronto-socorro do Hospital Português, localizado em Conceição do Coité, onde foi atendida por uma equipe médica especializada.
A vítima tem 34 anos e foi identificada pelas iniciais G.O.S. Segundo informações, ela é comerciante e tem uma loja de celular no centro de Conceição do Coité.
Não há detalhes disponíveis sobre as circunstâncias do acidente.
Redação Ichu Notícias | Foto: Águia Resgate
.jpeg)


Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.