Vítima foi identificada como Helton Bruno de Jesus Oliveira, de 30 anos. Ação dos suspeitos foi flagrada por câmeras de segurança.
| Foto: Reprodução/TV Subaé |
A vítima foi identificada como Helton Bruno de Jesus Oliveira. Nas imagens do caso, é possível ver a dupla de suspeitos, que estava em uma motocicleta, passando pela rua. Após a passagem deles, pôde-se ouvir o som dos disparos.
Conforme informações apuradas pela TV Subaé, investigações iniciais apontam que Helton Oliveira pode ter sido morto por engano pelos atiradores. A vítima foi atingida enquanto os suspeitos fugiam de outro ponto do bairro, onde teriam matado outras duas pessoas de 24 e 30 anos.
Ainda segundo apuração da TV Subaé com a Polícia Civil, a perícia apontou que a vítima conseguiu correr para outra rua após ser baleada, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi atingido no braço e nas costas.
A vítima trabalha descarregando caminhões e fazia serviços temporários pela cidade. Ele não tinha vínculo com atividades criminosas. À TV Subaé, a mãe de Helton Oliveira lamentou o ocorrido e pediu Justiça pelo filho.
"Meu filho era muito carinhoso comigo, com os filhos. O Feira 9 está em peso porque ele jogava bola na associação e todo mundo está de luto. É uma injustiça isso. Só espero justiça, mais nada", lamentou Ana Paula de Jesus.
Por g1 Feira de Santana e região
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.