segunda-feira, 17 de agosto de 2026

Homem fica ferido após sofrer queda de moto na Estrada do Povoado de Onça, em Conceição do Coité

Vítima de 46 anos foi encontrada consciente e orientada, com escoriações no rosto e ferimento na região dos lábios  
Um acidente de moto, do tipo queda, deixou um homem ferido na noite deste domingo, 16 de agosto de 2026, na BA-411, entre a sede de Conceição do Coité e o povoado de Onça, na região sisaleira da Bahia.

Segundo informações de Gildo Carneiro, a equipe do Águia Resgate foi acionada para atender à ocorrência. Ao chegar ao local, os socorristas encontraram a vítima, identificada pelas iniciais F.N. de S.A., de 46 anos, sentada, consciente e orientada.
O homem apresentava escoriações na face e uma laceração na região dos lábios. Ele recebeu atendimento pré-hospitalar da equipe de resgate e, posteriormente, foi encaminhado à emergência do Hospital Português de Conceição do Coité, onde ficou aos cuidados da equipe médica.
Até o momento, não há informações sobre as causas do acidente.

Com informações e fotos do Águia Resgate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.