As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas
![]() |
| Foto: Divulgação Vemver Cidade |
De acordo com o portal, a vítima fatal foi identificada até o momento apenas como Betinho.
Segundo informações preliminares apuradas pela reportagem, os três trabalhadores estavam em uma cava realizando perfurações quando teriam atingido um explosivo ou vestígios de material explosivo que estavam em uma das rochas. Após o contato, ocorreu uma explosão e os trabalhadores foram atingidos.
Um deles sofreu ferimentos graves e não resistiu. Os outros dois trabalhadores foram atingidos por estilhaços e receberam atendimento médico.
As vítimas foram socorridas inicialmente por pessoas que estavam no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado para atender a ocorrência.
As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas. Até o momento, não há informações detalhadas sobre o estado de saúde dos dois trabalhadores feridos.
Matéria extraída do Calila Notícias

Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.